17:20



Agora sou mãe de duas princesas, uma de 5 anos e uma bebê de 10 meses que esta aprendendo a andar e já sabe engatinhar... o que mais me preocupa todas as vezes que penso em escolher a roupa que vou usar para sair com elas... é em estar bonita e confortável ! Com vocês também é assim ?
Tentar juntar a Mobilidade, o conforto e a praticidade... Porque correr atrás de crianças, segurá-las no colo, amamentar, abaixar e levantar frequentemente são atividades comuns no cotidiano de quem tem filhos pequenos.


Para conseguir performar tudo isso e ainda se sentir confortável, uma boa seleção de roupas e acessórios pode colaborar muito.

Escolher roupas, sapatos e acessórios confortáveis não quer dizer abrir mão de um visual bonito que te agrade ou de peças que combinam mais com seu estilo e personalidade.

São muitas as opções de tecidos e modelagens que podem te ajudar a encontrar o look certo em todos os aspectos.


Ficou com dúvidas na hora de escolher uma roupa no armário? Pense: Com está roupa eu consigo fazer em todos os movimentos que eu preciso quando estou com meu filho (a)? Se sentir que consegue fazer tudo sem precisar se arrumar a todo momento, o look é perfeito *Fica a Dica
Pensando nisso meninas separei alguns looks não tão básicos porém acessíveis e confortáveis para ajudar nesta hora da escolha ! Vamos lá: 



















Espero ter ajudado mamães...


Bjinhus


You Might Also Like

0 comentários

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens Populares

Festa !

Festa !
Não deixe de conferir os melhores preços !

Newsletter