Mãe que fica em casa: Você não deve ao mundo uma explicação !!

14:16

Mãe que fica em casa: Você não deve ao mundo uma explicação !!

É melhor ter um emprego ou cuidar de sua família em tempo integral? 
Eu, Andréia com certeza, prefiro cuidar da minha família em tempo integral, mas nos dias de hoje, é humanamente impossível, viver sem dinheiro ! 
A cada dia que passa, a vida fica mais cara, roupas, fraldas, pomadas, lencinhos, brinquedos, escola, inglês, espanhol, natação, livros, material escolar, viagens, passeios... isto tudo só para os pequenos, sem contar gastos com a casa, comida, roupas, maquiagem, sapatos, perfumes, lingerie... blá blá blá... É haja dinheiro !!! E muito senso de economia. :)
Mas tem um  outro ponto que me faz pensar... é a realização pessoal como mulher independente sabe !!! Quando a Malu nasceu fiquei um tempo com ela em casa, e assim, foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O... mas depois de um tempo faltava alguma coisa sabe... então assim indico, que mesmo as mães que ficam em casa, encontrem uma atividade em paralelo, apenas para ocupar a mente !! O que faz muito bem a nós ! nos dá uma sensação de Indepêndencia que dinheiro nenhum no mundo compra.
O trabalho é um meio que encontramos para cuidar da nossa família. Seja ele fora de casa ou dentro de casa (que tem trabalho de sobra... risos) :)
Vocês, mamães e donas de casa, além de cuidar da sua casa e de tudo que te rodeia estão usando suas habilidades para servir aos outros, e vocês estão fazendo isso da melhor maneira possível ,mais direta e mais pura : a maternidade.
Além de tudo isso, a pior coisa sobre a tentativa de convencer as mulheres de que há algo errado em "ficar em casa" é fazer com que as jovens se envergonharem de seus instintos femininos. E as jovens de hoje são as mulheres esposas de amanhã.
Mulheres têm naturalmente o desejo de amar os outros e sacrificar-se. :)
Mas você sabe de tudo isso. 
Não preste atenção as pessoas que dizem que mães que ficam em casa não fazem nada, eles não tem a mínima idéia do que estão dizendo. 
Na realidade ficar em casa exerce muito mais funções do que exercer apenas uma! 

You Might Also Like

0 comentários

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens Populares

Festa !

Festa !
Não deixe de conferir os melhores preços !

Newsletter