DIY: Móbiles de Borboleta e Coruja

15:24

Boa Tarde, <3

Espero que esteja tudo maravilhoso com vocês !

Gente esse Fim de Semana, foi de Artesanato !

Eu reformei o armário da minha cozinha, e também fiz 2 Móbiles lindos ! 
E também fiz aqueles copos da garrafa de Skol Beats... fiz váriosssssss... vou ver se gravo um vídeo ! :D

(Na verdade os móbiles eu fiz... mas não pendurei ainda, então vou ficar devendo a fotos deles pendurados...que trago amanhã pra vocês ! Vou pendurar hoje, sem falta )

Vamos falar dos móbiles neste Post, e no seguinte falo do armário que reformei com o papel contact e eu simplesmente A-M-E-I !!! 

                                                                         Móbiles 

Bem meninas eu imprimi as Borboletas e as Corujinhas em Papel Sulfite mesmo ... (Numa Impressora de boa qualidade)

Aqui tem o link pra vocês baixarem também !



Depois de Impressos, eu recortei, colei num papelão (bem durinho...) 
Detalhe, são duas borboletas/ corujas  iguais, ou seja, é a frente e o verso ok ?

Depois de colar e recortar, basta fazer um furinho e pendurar de acordo com sua criatividade... 
Tenho certeza que vai ficar lindo ! :D


 Estas aqui já estão coladinhas no Papeão...






Vou deixar algumas fotinhos como inspiração pra vocês !
Mas não tem segredo, é muito fácil ! <3







You Might Also Like

0 comentários

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens Populares

Festa !

Festa !
Não deixe de conferir os melhores preços !

Newsletter